segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O QUE VAI E O QUE FICA

O QUE VAI FICAR EM 2011

1 - Minha escolha profissional como redator em agência de propaganda, começa a deixar dúvidas.
2 - Os primeiros amassados do meu pegeout que nem terminei de pagar.
3 - Amigos que foram morar fora, pais que abandonaram seu posto e ninguem para contar história.
4 - Não consigo mais beber nem ficar acordado como adolescente.
5 - Minha tentativa de escrever um livro - mais uma vez - estacionou.


O QUE VOU LEVAR PARA 2012

1 - Batizado, aniversário e andanças de Marysol pelo seu mundo.
2 - Chegada do meu amigo de velha data na Banda e show memorável na Lona.
3 - México de cabo a rabo de carro com cumpadri Washington e minha irmã preta.
4 - Terceiro lugar em concurso nacional para escritores com mais de 1500 obras inscritas.
5 - Pizza, jogo da vida, passeio com o cão e a volta dos prazeres à dois.

7 comentários:

Margarete Granadeiro disse...

Esse papo de levar coisas para 2012 eu conheço muito bem.Rsssssssssssssss
Eu acho que vc está deixando de ser um menininho, só isso! Que Deus abencoe e proteja sua filha.Pois é ela que vai te dar o caminho para suas escolhas.Feliz 2012

Francine, vulgo, Framboesa disse...

Caracaaaa sobrevivi a 2011 \o/
#todascelebra

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Que menino sucinto!
A Marysol é luz na sua vida. Sempre vou desejar muita saúde e muito amor para essa menina.
Fico feliz que tenha recuperado os prazeres a dois. Espero, sinceramente, que mantenha esse hábito pelos próximos anos (não só em 2012).
Mas fiquei levemente preocupada com o questionamento profissional....
Seja o que for, e qual decisão tomar, tenho certeza que está rodeado por amigos dispostos a apoiar.

Um feliz 2012, Mar! Que suas ondas quebrem em novos litorais! E que nunca pare de se reinventar.

bjks

Theodoro e Dercy disse...

"5 - Pizza, jogo da vida, passeio com o cão e a volta dos prazeres à dois."
Passeios com o cão, ou quem sabe com os cães, ficarão em 2012...regados com pizza e prazeres a dois!
:D

Rodrigo G5 disse...

Escreva logo esse livro rapaz!

Anônimo disse...

Meu anjo, fiquei feliz em ver sua lista, apesar de ter achado bem pequena!
Espero que leve só coisas boas para 2012, as ruins a gente finge que esquece e leva só o aprendizado.
Desejo tudo de bom nesse ano, muito sucesso na sua carreira, muita saúde para você e sua família.
Fico feliz de saber que esta recuperando os prazeres à dois. E também espero que não seja só momentâneo.
Ah, também gosto de pizza!
Beijocas de quem te quer mais e mais!

Ps: Continue escrevendo, gato garoto! rs

Marlene disse...

O que você vai levar ,tudo que e a emoção que você desconhece, mais ,causou.
Porque você é Aru de origem
Anã de maturidade
Bento de escolhido