terça-feira, 29 de novembro de 2011

ESCALA

Andou dizendo que vai partir fazendo cara de quem quer ficar
Se despediu e não se moveu, cheia de graça tentando enganar
As roupas continuam no chão vou tateando neste breu estelar
Fronteiras que existem em vão pra quem enxerga tudo do ar.

O cobertor que cobria a janela não impediu a entrada do sol
revelando sua luz amarela e nossas pernas fora do lençol
Você mesmo dormindo dizia que o tempo era mera ilusão
Os tantos atrasados no egito estão adiantados no Japão
(em Quito) (no Gabão)

Hoje sim, ontem não. Nunca é cedo ou tarde pra esperar.
Diz que sim, diz que não. Amor pesado é o que não sabe voar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você provoca em mim os desejos mais invioláveis,
Faz com que o meu pensamento voe
e viaje por caminhos de prazeres e êxtase,
Te desejo por inteiro
com toda a força e carinho,
com tremor no corpo e na voz
e com um desejo quase insaciável de
sentir você junto a mim, de me fazer quase irresponsavel,
deixando tudo de lado só para ficar com você por alguns instantes.
Beijocas Despudoradas

Pamela Moreno Santiago disse...

Boa noite.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

Pamela.