quinta-feira, 14 de junho de 2007

LITTLE B

Little b nasceu na rachadura da calçada
Nunca me pediu teto, nunca me pediu água, nunca me pediu nada
Sobrevive do fogo do inferno e do orvalho da manhã.

Little b é doce e inconseqüente
mão de gancho e peter pan
tem amigos distantes, amores insípidos,
Little b é diferente, meio Amelie Polain

Um dia quando eu chegar, Little b não vai estar ali
e no seu lugar só nossos ecos e possibilidades
que guardarei no baú do "quem sabe um dia".

Só lá poderei andar de mãos dadas com Little b
pelos pavimentos da nostalgia.

*único poema da minha vida, escrito para uma menina que, na época, não podia ser minha.

7 comentários:

Vivianni Patricia disse...

Mêu, vc tava aonde qd fez o poema?
Alucinante. É uma pena que não teve reciprocidade. Ela não sabe o que perdeu.

Unknown disse...

simplesmente lindo.

Anônimo disse...

oi aruuuuuuuuuuu

to passada....muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

gostei heim show de bola....

bjuxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Oie!! Muito lindo Jquest...dei outra interpretação ao teu texto (te explico qdo estivermos bebendo umas)e me emocionei muito...gde bJu

Anônimo disse...

Muito bom. Como sempre.

Anônimo disse...

Boa. Ela que foi boba. Pior pra ela. Bjão

Anônimo disse...

Vc devia escrever mais poemas...