terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O QUE VAI E O QUE FICA

O QUE VAI FICAR EM 2010

10 - O retrocesso como motorista arranhando meu carro de todo jeito.
09 - Um sol marcado na minha pele em forma de tatuagem com tristes quelóides.
08 - A resposta negativa que a boliviana deu ao me ouvir dizer que estava de malas prontas para revê-la.
07 - Tudo que eu tive que repetir para a minha avó que já não processa informação tão rapído.
06 - Minha total desorganização financeira que me custou seis meses contando moedas.
05 - O abandono total de aventuras mais distantes mediante ao comodismo da fama barata.
04 - Um projeto de romance que terminou em lágrimas mais amargas que o normal.
03 - Dois ou três seres sem luz que trairam e ofenderam a minha amizade.
02 - Perceber que minha mãe não tem o mínimo talento para assumir este posto.
01 - O destino que fez minha filha nascer, mudou de idéia e quase a levou de volta.

O QUE VOU LEVAR DE 2010

10 - O privilégio de ter o melhor pub do bairro ao lado de casa e fazer parte do seu sucesso.
09 - O pegeout com seu ar condicionado e a trava que faz ele piscar de longe.
08 - Picos nevados, lagos, cidades sagradas, e as mil e uma aventuras nos 3 novos países visitados.
07 - Peso de rapazinho e exame de sangue completo demonstrando que ando comendo menos e melhor.
06 - Shows memoráveis, casas cheias, agenda lotada, lágrimas, assédio, fotos e a Truque subindo a ladeira com velocidade.
05 - As lágrimas que escorreram escondidas com a superação dos 77km de caminhada no Peru em condições precárias
04 - Os momentos de absoluta intimidade e carinhos nos poucos mas sinceros romances que vivi.
03 - Novos amigos de raça, amigos nobres, amigos intensos, doidos, gente que veio pra ficar.
02 - A convicção ao escolher o padrinho da minha filha que acabou me dando uma nova família.
01 - O momento que minha filha nasceu, me olhou nos olhos e tudo fez sentido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo..que hoje posso chamar assim...bem..creio que sim! Rs+ espero que seja eu, tb, um de seus novos nobres amigos que vieram para ficar..pois vc tá agora, tb, comigo...tb ès uma parte de mim! e ainda por cima...meu vizinhoooo!!! kkkkkkkkkkk beijos querido!

Cláudia Netto disse...

Pessoa muito querida, ao menos uma coisa em comum pretendemos deixar em 2010. E te garanto que se agente conseguir fazer isso direitinho, nossa vida terá ao final de 2011 muito mais coisas boas pra levar pra 2012. Pra 2011 levo poucas coisas, vc sabe que quero tudo novo !!! Na minha malinha, vc tem um lugar muito especial... Com você, levo tua casa na árvore. Teu palco e teu carinho tb. E quero levar ano após ano com muito prazer. Sinta-se à vontade pra ficar. Muitos beijos

LUZ disse...

Aru vc é mt especial msm...sempre me comove em suas simples e belas palavras...
ai quero ser uma das amizades na bagagem para 2011..vou ta lá tietando vc nos seus shows...kkk
bjossssssssss

Lorena disse...

oi menino vou fazer uma lista dessa também e com certeza levarei p 2011 os amigos q fiz e as pessoas especiais q conheci,assim como vc! Espero estar na sua lista p 2011 rsrsrsrs.Ah depois vamos passar isso tudo p agenda heim.Aru vc é especial,e continuará sendo em 2011.Bju menino,feliz natal e q seu ano novo seja maravilhoso.Ah e outra coisa q levarei p 2011 são muitos shows da truque é claro!
Bju

Graça Gils disse...

Escreve é um outro dom que tem e como cantar, agente se surpreende ao ouvir e ler.. Espero que eu esteja nessa lista de amigos para 2011. Meu eterno anjo. bjus.

Rodrigo G5 disse...

Leve também um forte abraço e a certeza de que seu blog tem um novo seguidor/leitor. Feliz 2011.

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Feliz ano novo, gato! Você está ganhando 365 dias novinhos. E sua única obrigação é vivê-los da melhor forma possível, com todo seu coração!
Um 2011 recheado de bons momentos!

bjks estaladas

Anônimo disse...

Referente ao texto "METABOLIZANDO O AMOR"
VOCÊ ESTA DE PARABÉNS FOI O TEXTO MAIS LINDO QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA. VOCÊ TEM O DOM DE CADA PALAVRA ESCRITA. AMEIIIIII

Francine disse...

Eu quero ficar em 2011 e em 2012....até dps de 2012 se o mundo não cabar. Bjo bjo amoreco.